quinta-feira, 21 de junho de 2012

Postagem do roteiro sem sucesso. É com muita tristeza que venho falar que não conseguimos o roteiro. Não conseguimos preços de absolutamente nada. Mandei emails para os lugares que haviam pontos turísticos, e nada foi respondido.
Fico triste em saber que perderemos 20% dos nossos poucos pontos.
Mas preciso também falar que praticamente todas as postagens do blog, foram feitas por mim. E isso mostra o desinteresse por parte dos outros integrantes da equipe. O que me deixa mais triste ainda, é ver que isso se repete à cada ano. Todo ano essa mesma história, toda gincana esse mesmo problema.
Venho falar do fundo do meu coração que eu estou muito triste ao ver que não alcancei meus objetivos. Vejo que sozinha não posso chegar à lugar nenhum. Não digo que ninguém ajuda em nada, porque estaria mentindo. O problema é que são poucos os que se envolvem inteiramente.
Queria que me ajudassem em questão às postagens no blog semanalmente, o que não aconteceu.
Enfim, mais uma gincana chega ao seu fim. E mais um ano não consigo chegar aonde quero.
Parabéns à todas as outras equipes pela bela união que vocês tem. Admiro demais tudo isso, parabéns mesmo! 


(Cássia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário