segunda-feira, 7 de maio de 2012

TAREFAS PARA ORGANIZAÇÃO


TAREFA 05: MASCOTE
Definir uma mascote relacionada com a Região Turística da Equipe. Apresentar uma explicação criativa e significativa. Pontuação: 50 pontos para as duas equipes destaques / 10 pontos para as demais equipes.

TAREFA 06: GRITO DE GUERRA
Produzir e ensaiar um grito de guerra da equipe, o qual deverá ser anunciado toda vez que a comissão organizadora pedir; tentar relacionar com a região, conhecimento e proteção, cuidado com o ambiente. Pontuação: 50 pontos para as duas equipes destaques / 10 pontos para as demais equipes.

TAREFA 07: MINHA BANDEIRA/ MEU ESTANDARTE
Confeccionar uma bandeira ou estandarte em TNT ou outro tecido na sua cor contendo o nome da equipe, o mascote, a turma e 6ª Gincana Ambiental - CB. Deve estar presente em todas as etapas da gincana.Pontuação: 50 pontos para as duas equipes destaques / 10 pontos para as demais equipes.

TAREFA 08: LATINHA NA MÃO
Recolher e Trazer latinhas de alumínio devidamente amassadas e ensacadas (refrigerante, cerveja...). Pontuação: 10 pontos / kg de latinha. Dia a combinar.

TAREFA 09: ÓLEO DE FRITURA NO DESTINO CERTO
Armazenar em garrafa PET (2l - 1l - 1,5ml - 500 ml) o óleo utilizado em fritura na sua casa. Pontuação: 10 pontos/litro. Data a combinar para trazer na escola. Apoio: ECOÒLEO - Horizontina/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário